Companhia aérea Azul está oferecendo vagas de emprego em 30 cidades brasileiras para Agente de Aeroporto

Companhia aérea Azul está oferecendo vagas de emprego em 30 cidades brasileiras para Agente de Aeroporto

As vagas de emprego podem ser encontradas no site de oportunidades da Companhia Aérea Azul e ficarão disponíveis até o preenchimento de todas as vagas

A Companhia Azul Linhas Aéreas, que é atuante no ramo de transporte de passageiros e mercadorias, tornou público esta semana que 25 vagas de emprego para o cargo de Agente de Aeroporto e muitas outras oportunidades estão disponíveis em 30 cidades brasileiras, tais como os municípios de João Pessoa/PB, Vitória/ES, Florianópolis/SC, Paulo Afonso/BA, Salvador/BA e Sinop/MT.

Pré-requisitos para concorrer ás vagas de emprego na Azul


Aqueles que tiverem interessem em concorrer a uma das vagas, terá que ter obrigatoriamente ensino médio completo, nível básico em inglês e conhecimentos em atendimento ao público e telefonia, conferência e fechamento de caixa. Também é necessário conhecimentos básicos em informática.

Além disso, a companhia aérea também exigirá competências do candidato, tais como ser dinâmico, ter iniciativa, bom relacionamento interpessoal e facilidade em lidar com o público em geral.

Os que quiserem conhecer melhor sobre as atividades oferecidas pela companhia aérea, devem realizar um cadastro no site da Azul Linhas Aéreas e em seguida, clicar no link de acesso, “Trabalhe na Azul”.

Demais vagas de emprego oferecidas pela Companhia Aérea Azul


A Azul também está disponibilizando vagas de emprego para as áreas de Agente de Cargas, Agente de Suporte de Cargas, Analista Administrativo, Analista de Compras em Hotéis e Serviços de Viagem, Analista em Artigos Perigosos, Analista Financeiro Sênior, Assistente Fiscal, Comandante de Embraer, Comissário de Voo, Coordenador de Treinamento de Pilotos, Copiloto Sênior, Instrutor de Manutenção, Instrutor de Simulador, Operador de Atendimento ao Cliente, Supervisor de Aeroporto, Técnico de Manutenção, Técnico de Segurança do Trabalho Pleno e Técnico em Obras.

Fonte: https://clickpetroleoegas.com.br/companhia-aerea-azul-esta-oferecendo-vagas-de-emprego-em-30-cidades-brasileiras-para-agente-de-aeroporto/

Leia a Matéria na Íntegra